Válvula de Controle

Versatilidade e Desempenho

As linhas de válvula de controle Spira-trol (K e L) e atuadores da Spirax Sarco são projetados para proporcionar uma grande variedade de aplicações em vapor, água, óleos e outros fluidos industriais. Com uma concepção modular, as válvulas de controle das linhas K e L contemplam diferentes opções de internos, em um mesmo corpo. Esse sistema extremamente flexível permite que uma mesma válvula atenda às diversas necessidades industriais.

Serviço Especializado em Manutenção e Calibração de Válvula de Controle

A VM Brasil é uma referência em serviços especializados de manutenção e calibração de válvulas de controle, contando com uma equipe técnica altamente capacitada. Nossos serviços abrangem desde a manutenção preditiva, preventiva até a corretiva, garantindo o funcionamento contínuo e eficiente das válvulas em conformidade com os mais altos padrões de qualidade. Além disso, oferecemos peças de reposição originais e ferramentas especializadas para a realização dos serviços, seja nas instalações do cliente ou em nossa própria oficina.

Suporte Técnico e Orientação Personalizada

Nossa equipe de especialistas está à disposição para fornecer suporte técnico e orientação personalizada aos nossos clientes. Estamos comprometidos em esclarecer dúvidas, oferecer orientações sobre a instalação adequada dos produtos e sugerir melhorias que visem otimizar processos, aumentar a produtividade e reduzir os custos operacionais.

Importância da manutenção preventiva em válvulas de controle

A manutenção preventiva em válvulas de controle é um procedimento essencial realizado periodicamente para garantir o funcionamento adequado do sistema. Seu principal objetivo é verificar se as válvulas estão operando corretamente, identificando quaisquer peças com potencial de defeito e substituindo-as conforme necessário.

Essa abordagem permite que os clientes se programem para a manutenção, evitando interrupções indesejadas em suas operações. Dessa forma, a produtividade não é comprometida durante o período de manutenção.

Optar pela manutenção preventiva em válvulas de controle oferece um excelente custo-benefício. Ao identificar e corrigir defeitos antes que afetem a válvula, é possível evitar prejuízos significativos em termos de tempo e dinheiro para o cliente.

Baixe nosso catálogo técnico

Solicite seu orçamento para Válvula de Controle


    CATÁLOGO TÉCNICO SPIRAX SARCO


    CATÁLOGO TÉCNICO SPIRAX SARCO


    CATÁLOGO TÉCNICO SPIRAX SARCO


    CATÁLOGO TÉCNICO SPIRAX SARCO


    CATÁLOGO TÉCNICO SPIRAX SARCO

    BAIXE o catálogo da linha Spirax Sarco